Assuma-se!

Sei que estava sumida, peço desculpas. Não culparei a falta de tempo desta vez, pois já está ficando clichê.
Desculpas não dadas à parte, segue o post:

Infelizmente, tive que mudar o cursinho que eu estava fazendo, de segunda a quinta-feira, para sábado e, assim que entrei, confesso que odiei. O pessoal estavam todos vestidos como rockeiros satânicos ( nada contra, mas não gosto desse tipo de música, então ver que ninguém se vestia igual a mim fez com que eu não me sentisse confortável ) e a escola era uma bagunça só. Três sábados e 30 horas depois, resolvi me assumir, publicamente e para todos, que sou belieber e directioner. Confesso que realmente fiquei surpresa, pois metade da minha sala ( das meninas ) é também, e a outra metade, gosta da música deles. Não vi uma rockeira que se manifestou como hater.


Isso fez com que meu dia se alegrasse, e com que eu fizesse amizade com todas, logo de cara.
Sei que isso não é fábula, ou literatura, ou qualquer coisa do gênero, mas tenho uma moral para vocês ( e, talvez, até para mim, como memória): ASSUMA-SE! Você pode ficar realmente surpreendido, sem contar que você se sentirá mais leve, feliz!
Pode ser que no início, você tenha medo, por reação da sociedade, do meio em que vive, mas fazer o que gosta sem medo de ser julgado, é melhor. Sem contar que as experiências que você poderá viver e ganhar são inúmeras!
Para finalizar, fiquem com a música Libertad, dos ex-RBD's Anahí e Christian Chavez, que é realmente inspiradora! :)

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

2 comentários:

Fernanda disse...

Realmente inspirador ! Curti! :)

Laís disse...

Puxa, que post legal! Nunca tive medo de assumir oq sou, mas tenho amigas assim, e nunca consegui convencer elas de assumirem-se. vou mostrar esse post para elas :)