3rão

Lembro-me bem de nos anos anteriores, fazer mil e uma postagens sobre como seria meu último ano escolar, mas Deus mudou a rota da minha vida e gostaria de compartilhá-la com vocês.
Primeiramente, não farei cursinho. Irei trabalhar quando puder e estudar todo o tempo para o meu Projeto Medicina na USP
O meu salário está indo todo para a poupança. Apesar de ainda não ter fechado o pacote e estar tentando entrar em acordo sobre algumas questões com meus pais, está quase fechado e quase tudo certo 16 semanas na Argentina no primeiro semestre do ano que vem.
Eu não aguento mais a escola, sério. Apesar de ter entrado muita gente nova, não falei com ninguém, já tem muita gente polêmica e xs professorxs estão pegando pesado, tudo o que não fizeram nesses dois últimos anos em que elxs poderiam.
Também não irei fazer viagem de formatura, mas baile e colação sim, e quando vejo as revistas de moda e/ou vestidos, já vou cortando os que acho legais para quando chegar a minha vez, algo que eu sempre pensava que não chegaria nunca, e estou bem ansiosa, preciso confessar.
Estou de mudança. No segundo semestre deste ano, vou para Santo André, e não sei ainda o que pensar disso.
Enfim, esse é meu ano, agora gostaria de saber como será o de vocês

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

0 comentários: