Conheça: BooBoo Stewart


Quem me conhece a longa data, sabe que eu já tive uma paixão platônica por um ator da Saga Crepúsculo, o BooBoo, que faz o papel de Seth Cleawater.
Resolvi fazer esse post no ano passado, quando assisti Amanhecer - parte 2.



Bom, o nome dele de verdade é Nils Allen Stewart. Há pessoas que dizem que também há Jr. no final, já que o nome dele é o mesmo do pai, mas nada confirmado.

Acho que uma das coisas que vocês mais querem saber é sobre como eu o conheci. Bom, foi quando eu fui para uma balada em Los Angeles, ele pediu para ficar comigo e nós ficamos. Virou um namoro de verão, no qual tive que dizer adeus no final, quando voltei para o Brasil. eu tinha comprado uma revista falando só sobre os atores de algum filme aí da Saga Crepúsculo. Aí eu vi a foto dele e pensei: "Meu Deus, que horror! Como é que pode ser contratado para fazer um filme ?!?!?" e fui pesquisar mais sobre ele.
Nisso que eu fui saber mais sobre a vida dele, achei-o um gato e me apaixonei na hora! kkkk
A paixão que senti por ele foi uma das mais intensas que já senti em toda minha vida kkkk #serio . Espero que tenha sido a primeira e última paixão por um famoso na minha vida, sério. Isso é horrível! Você só pode sonhar, não pode tocar, beijar... nada.

Ah! Não foi divulgado porque BooBoo, só que é um apelido de infância, mas no português, quer dizer Catatau kkkk #serio. Descobri isso vendo um filme em inglês,e ai passou o trailer do desenho. Tá, né.

By the way, aí vai a biografia desse boy-magia: Nascido em Beverly Hills no dia 21 de Janeiro de 1994, é um cantor, ator e dançarino norte-americano.Era vocalista da banda T-Squad, da Disney.
Mora com a família: o pai Nils Allen Stewat, a mãe Renee Stewart e as
irmãs Meagan Stewart, Fivel Stewart ( a mais conhecida e da qual as fãs dele morrem de ciúmes haha) e Sage Stewart. Tem também um poodle chamado Pookie.
Já participou de 'Hannah Montana' em 'The Best of Both Worlds Tour' com a participação dos Jonas Brothers.
 Ele é descendente de chineses, japoneses, coreanos, russos, escoceses e nativo-americanos (índios). Ufa!
Apesar da pouca idade, BooBoo já está no Hall Júnior da Fama de Artes Marciais desde 2004.

FILMES JÁ ESTRELADOS PELO GATO:

  1. Yard Sale (2004)
  2. Pit Fighter (2005)
  3. 18 Fingers of Death! (2006)
  4. The Conrad Boys (2006)
  5. 666: The Child (2006)
  6. The Last Sentinel (2007)
  7. Uncle P Bike Kids (2007)
  8. The Fifth Commandment (2008)
  9. American Cowslip (2009)
  10. Dark Games (2009)
  11. Smityy (2010)
  12. Eclipse (2010)
  13. Logan (2010)
  14. White Frog (2011)
  15. Amanhecer (2011)
  16. The Pineville Heist (2012)
  17. Amanhecer - Parte 2 (2012)

Curiosidade: Há filmes em que o papel dele foi tão "insignificante" (como figurante, por exemplo) que não colocaram o nome dele nos créditos! #LOL #Tadinho

Bom, o post foi mais para garotas (acho que deu para perceber pelas fotos), eeentão, vou deixá-las com mais fotos de tirar o fôlego :)

P.S.: Se quiserem vê-las maior, é só clicar em cima que vai aparecer em tela inteira :)














Sorry amores, mas eu não estou conseguindo colocar uma fo-
to do lado da outra :/








Essas últimas quatro fotos aconteceram durante uma coletiva de imprensa sobre não lembro o quê, e aí pediram para ele tirar a camisa e ele tirou O.o #MomentoMorri

Bom amores, por hoje é só. Não sei quando posto de novo, então até ! Xx

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

3 comentários:

Fernada disse...

MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS ! QUE DLÇ ESSE TAL DE BOOBOO!!!KKKK SÉRIO MSM Q VC SE APAIXONOU POR ELE ASSIM? KKK TADINHO!
AH! SOBRE A SUA PAGE NO FACE: AMEEEI ! SUA PRIMEIRA FAN-FIC FOI OOOOOOOTIMA! HAHAHA SERIO
BEIJOOOOS

Unknown disse...

hahaha sim, é verdade, eu me apaixonei por ele assim. Fico super-feliz que tenha gostado! :)

Anônimo disse...

Sério q vc pensou isso dele??! :O Eu desde a primeira vez q bati o olho nele me apaixonei perdidamente e sou até hj kkkk sou boobooster até morrer. Amei seu post apesar disso <3