Resenha: Capicilin Cachos


Mais um dia com resenha \o/ o post de hoje está sendo escrito diretamente do notebook, com direito a ser debaixo do cobertor com chocolate quente e música inspiradora de fundo :3 falará sobre o creme de hidratação e o definidor e modelador de cachos. Vamos à minha história com ele primeiro hahah: lá estava eu na perfumaria escolhendo produtinhos novos para o meu cabelo quando me deparo com a linha. Pego e começo a ler a composição, depois vejo o preço (o que deixa meu pai possesso hahah) e ponho o creme de hidratação no carrinho. Quando estou lendo sobre o creme de pentear (vulgo definidor e modelador de cachos), a mulher da loja me conta que ele deixa o cabelo meio duro, mas como não confio em vendedoras (nada contra pessoal, mas é que elas estão lá para vender, não é? Não importa se é ruim ou bom, elas vão te empurrar o produto :/), pego e levo. Quando chego em casa, surpresa (contarei mais pra frente no post).

O creme de hidratação é simplesmente fantástico! Sem palavras para ele: assim que passei no cabelo, ele deixou os cachos (a maioria dos cremes "alisa" meu cabelo, os cachos só voltam quando o tiro) e quando tirei da cabeça, de cara senti a textura macia que deixou em meu cabelo! Foi super fácil de desembaraçar também. Foi amor a primeira passada! Hahah


Agora vamos para o ponto alto da resenha: a escrevi por causa desse bendito. Assim que abri a embalagem, achei a textura estranha, pois é bem líquido, parecendo um shampoo mais molinho. Enquanto fui passando no cabelo, senti meus dedos estranhos e meu cabelo também, e foi aí que me dei conta de que a mulher me informara certo sobre o produto: deixa o cabelo durinho, pois parece gel. Odiei logo de cara, mas continuei aplicando, fazer o que, né.
Enquanto o cabelo secava, vi que alguns cachos estavam amassados, como se eu tivesse deitado
Bom, é isso. Alguém já usou algum produto da linha? O que achou? Comentem!

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

4 comentários:

Anônimo disse...

Bem interessante vou comprar pra testar obrigado por redenhar

Unknown disse...

Eu tambem achei o mesmo com ele e tem um dele tambem

Denisd disse...

Gente, tô apaixonada nessa linha!!!!!!
Ela faz milagres, eu fiz a máscara por mais de uma hora na touca térmica!!!!!
Mewww Deus, eu amei!!!!

Unknown disse...

Estou usando a mascara, e estou amando! Cabelos macios e brilhante. Excelente hidratação