Resenha: Água Para Elefantes, Sara Gruen

Ano Novo, Tag Nova! =D
Venho pensando nisso desde o ano passado, mas achei melhor começá-la só agora, já que tenho lido muuitos livros nessas férias :)
Resolvi começar por esse livro pois achei incrível, e acho difícil ver alguém que leu e não gostou :)


A história é linda e emocionante, cheia de detalhes, e, no final, a autora conta alguns fatos que acontecem que são verídicos !
São 271 páginas de pura magia, que nos fazem ficar grudados no livro para saber o que acontece.
Basicamente, a história fala de Jacob - Robert Pattinson. Ironia do destino? hahah - que, após a morte de seus pais, abandona a faculdade e vai viver num circo. Lá, ele trabalha como veterinário e se apaixona por sua elefanta, Rose, e a trapezista, Marlena. Dividindo vagão com um anão mal-humorado e sua cadela, ele fica nesse circo até certas coisas acontecerem - não darei spoiler ! - e mudar de circo.
Ainda não assisti ao filme, mas se seguir o livro, tenho certeza de que me arrancará lágrimas, principalmente no final!
Recomendo para todos: homens e mulheres, só que maiores de 14 anos. Apesar de ser censura livre o filme, o livro tem cenas beeem indecentes

Trechos:

" Kinko está sentado na beira de sua cama, com uma revista pornográfica numa das mãos e o pênis na outra. Ele para no meio do movimento, com a cabeça lustrosa e arroxeada do membro aparecendo acima da mão fechada. Há um breve silêncio seguido do ruído de uma garrafa de Coca-Cola vazia que voa em direção à minha cabeça. Consigo me esquivar " - pág. 84
Estava lendo essa parte na escola. Acabei lendo em voz alta para uns 5 amigos mais ou menos e, quando vi, a sala inteira estava atrás de mim querendo saber do livro kkkkk

"Só me resta passar o tempo esperando o inevitável, observando os fantasmas do meu passado se agitarem em volta do meu presente insignificante." 
Achei que essa passagem diz tudo. Não que eu tenha fantasmas da qual tenha que fugir, mas enfim.

"Perdê-la foi como ter sido partido ao meio. Naquele momento tudo acabou para mim, e eu não gostaria que ela passasse por isso. Ser sobrevivente é uma droga."
Nada melhor que romance! <3 p="">

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

0 comentários: