I'm back! Or no?






 


Nossa, que saudade de postar aqui!
Tudo o que eu tenho que pedir é perdão, espero que vocês aceitem :S
Eu pensei em fazer esse post de volta gravado (com a minha voz somente), mas não deu certo, então vai ter que ser escrito mesmo :/
Eu não sei se vou realmente voltar a escrever aqui como antes, mas uma coisa eu prometo: pelo menos um post por mês há de ter! hahahah
Apesar de, (re)comecei a escrever aqui em maus tempos, pois vou entrar em semana de provas :/ e vocês? Já estão de férias?
Se eu voltar a escrever, prometo que vou evitar ao máximo de escrever nas tags "FAMOSOS" e "INTERCÂMBIO", porque parece que o blog fala só disso! As outras tags eu
quase não escrevi nada... o que vocês acham da minha decisão?                                                                 Esse post vai ter bastante aleatoriedade de assuntos, então me desculpem se vocês se sentirem perdidos! Bom, e aí, como foram no ENEM? Passaram?
Quero saber tudo!
Se vocês quiserem depois eu posso fazer um post explicando melhor o meu sumiço, o que acham?
Bom, por hoje é só. Beijos!

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

1 comentários:

Fernanda disse...

eeeeeeeeeeee :) eu sempre soube qe vc iria voltar + cedo ou + tardee :)