Resenha: Seda Keraforce Original


Quem me conhece sabe que MORRO de medo de testar produtos populares no meu cabelo e não serem tão eficazes quanto os profissionais que uso, porém, quando fui à perfumaria mês passado, estava determinada a não gastar muito e ter produtos para um bom tempo, e acabei comprando vários produtos baratos para teste, e um deles foi o Seda Keraforce Original, sendo usado pela primeira vez nos meus caracóis O.o
Nem preciso dizer o quão receosa eu estava ao comprar, né? Hahah pois bem, já tinha lido várias resenhas e muita gente falando bem, mas sempre tenho em mente que "cada cabelo é único, assim como as pessoas: reagem aos produtos diferente de um para outro" (sim, eu sou bem chata, mas não é minha culpa se meu cabelo caiu e fiquei traumatizada e maníaca por hidratação).

Sobre o shampoo e o condicionador:

 

O que promete: "Um cabelo cacheado perfeito é um cabelo hidratado, visivelmente saudável, nutrido e macio. A avançada formula do creme ativado de cachos ajuda a manter a hidratação dos fios, sem deixa-los oleosos, reduzindo o frizz e o volume deixando os cachos controlados e macios do jeito que você quer!"

 O que faz: assim que coloquei um pouco do shampoo em minha mão, achei estranho e pensei que não iria gostar. Apesar de estar usando há um mês, ainda acho estranho passá-lo, e tenho minhas dúvidas se realmente limpa. Já o condicionador, vejo que cumpre seu papel de "hidratar" e desembaraçar o que não foi tão causado pelo shampoo.

Sobre o creme ativador de cachos:

 

 Além do meu enorme preconceito para com linhas baratas (cada produto custou entre R$ 4 - R$ 8 !!!), não gosto do termo "creme para pentear/desembaraçador" e afins. Prefiro leave-in, que é mais leve, deixando meus cabelos mais soltos quando secos, então eu sinceramente  não sei com o que estava na cabeça quando aceitei comprar esse produto hahah mas não me arrependo: além do cheirinho gostoso que fica (já recebi vários elogios por isso :3), não pesa no cabelo depois de solto, deixando os cachos do jeito que amo! O creme está durante bastante, mesmo que eu passe bastante no cabelo. Acho que esses produtos são mágicos, porque meu Deus hahah assim que puder, vou comprar o pote de hidratação também!
E vocês, já usaram algum produto da linha? E o que acharam? Comentem!

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

0 comentários: