200 posts!


Parece que foi ontem que eu comecei o blog, junto com a minha melhor amiga... e... vejam! Já estamos no 200º post!
Sei que não posto muito aqui, e peço desculpas por isso, mas... estamos em tempo de comemoração!


200 posts não é para qualquer um... para se escrever num blog é necessário tempo, criatividade, vontade.
Ás vezes falta um pouco de tudo. Motivação também. Mas aí, quando você pensa nos pontos positivos (melhora a criatividade, a escrita, ajuda a paciência...) e logo se anima!

Ás vezes, tu cai num desânimo sem fim, principalmente
por causa dos comentários que recebe ( ou  não ! ), mas logo endireita a cabeça, bola para frente e bora esquecer o que aconteceu e foco no que é bom!
SEMPRE tem aquelas pessoas que vão falar mal, te desanimar, mas aí você lembra que elas falam mal porque não sabem o quão difícil é, e que há muito mais pessoas que curtem seu trabalho ( na maioria dos casos, hobbie) do que aquelas que criticam, e aí sua cabeça se ergue, e você continua, cada vez mais forte e mais feliz com o que faz.
Enfim, não estou aqui para lavar roupa suja, mas para agradecer, de coração, a todos os que acompanham o blog, e que, por mais que eu ás vezes não poste com muita frequencia, vocês continuam aqui, firmes e fortes, sempre me dando apoio. Obrigada. De verdade.














Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

0 comentários: