"E eu não queria me apaixonar..."

Mil perdões por abandonar vocês! Mas eu já avisei-os o porquê, lembram-se?
Hoje vou contar uma história á vocês, e depois quero saber o que vocês acharam, ok?

E eu não queria me apaixonar...


Pelo menos não naquele ano. Aquele ano eu pretendia focar nos estudos, que, aliás, era minha única obrigação. Até que ele apareceu. Num momento ruim, tanto para mim quanto para ele.
Eu ainda estava machucada, por causa do meu último amor. Depois dele, prometi a mim mesma que aquela fora a última vez. Depois disso, foco em qualquer coisa, menos no amor.
Ele estava num ano difícil. Tinha repetido na escola, estava brigado com os amigos e continuava não entendendo nada na escola.
É, o amor vem em horas inconvenientes.


Tudo começou há alguns anos, nas férias. Ele queria ficar com a minha melhor amiga, e me pediu conselhos. Eu dei. Depois disso, começamos a conversar todos os dias. Viramos realmente amigos. Depois de um tempo, ele começou a soltar indiretas, como se estivesse gostando de mim. Algumas semanas depois, me apaixonei. E foi durante um imprevisto que me declarei. E ele também se declarou. Alguns dias depois, meu coração inventou que eu não estava mais a fim dele, mas eu estava ferrada. Já havia me declarado.


Estávamos nas férias ainda, então eu nem me preocupava quando as aulas começarem. Até elas começarem. E aí paramos de falar um com o outro. Até que o primeiro fim de semana chegou. E aí vieram enxurradas de declarações para mim e novidades. E eu ficava quieta e agradecia, como uma pessoa educada.
Algumas semanas se passaram, e até que veio um convite por parte dele:
-Quer ficar comigo?
Eu nunca havia beijado antes. Sabia que já estava preparada, sonhava com esse dia. Aceitei.


Ficamos várias vezes, e ele foi um fofo, sempre.
Até que veio o convite:
-Quer namorar comigo?
Fiquei indecisa. Parte de mim queria recusar, afinal, naquele ano eu iria me dedicar aos estudos, certo? Mas outra parte de mim não via a hora de aceitar...
Só havia um problema: ele não queria oficializar.
Eu não via a hora de falar aos meus pais! Já ele...

E aí, estão gostando? Em breve terá o próximo capítulo!

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

1 comentários:

Fernanda disse...

Continua! Continua! Continua! Pleaseeeeeeeeeeeeeeeee!