Ideias Para Customizar Camisetas

Estou a poucos dias de ir no show da One Direction e ganhei uma camiseta para ir e desde então, estou pensando no que fazer com a camiseta hahah procurando pela internet, achei essas ideias legais para compartilhar. Assim que eu customizar minha camiseta posto fotos :)


customização camiseta 4

customização camiseta 5
customização camiseta 7
customização camiseta 8
customização camiseta 9 customização camiseta 13

Durante essa semana, farei vários posts sobre customização de camisetas, o que acham? 

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai, nossa Ca, fiquei super feliz qnd vi sua ideia e pá, e até agora, nd do post que vc prometeu :/ #decepcionada

Aliny Tostes disse...

Muito bom, adorei!

Aliny Tostes disse...

Muito bom, adorei!

Unknown disse...

Que ótimo! Fico muito feliz =D