Destino dos 15 anos: por quê tão difícil...?

Daqui exatamente 29 dias estarei fazendo os tão esperados 15 anos!!!



O que farei? Nada.
Como toda debutante, a dúvida "viajar ou fazer festa?" me sonda. Tá, eu sei que fiz váários posts aqui falando sobre isso e tals, e que eu deveria ter pelo menos uma ideia vaga, mas vou contar minha história para vocês:
Meu sonho desde pequena é ir para a Austrália, porém meus pais não deixam. Eles querem que eu vá para a Disney, porém não quero. Não quero fazer festa e nem minha mãe. Então não sei o que fazer. Vejo muitas meninas pedindo um celular de aniversário, e realmente pensei na proposta, já que meu celular é uma merdinha hahah mas acontece que a Miley Cyrus vem ao Brasil um mês depois (Setembro) e penso seriamente em pedir isso, então não sei o que fazer!!! Ah, sem contar que no início do ano inventei de virar modelo, e para isso foi preciso pagar o book (que diga-se de passagem, não é barato, então meus pais estão caindo em cima de mim por causa disso). Ajudas...?


Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

0 comentários: