Inspiração: ruivxs

Alguns devem saber que sou apaixonada por pessoas ruivas, e esses dias resolvi lotar meu Tumblr com fotos disso (para quem não sabe, estou há alguns meses na batalha para clarear meu cabelo em tons de ruivo natural quase loiro) e resolvi deixar algumas fotinhos com vocês para se inspirarem e quem sabe, virar ruivx também ! <3 font="">

Além de ruivo, tem olhos claros! Existe perfeição maior?
Cadê um ruivo desse na minha escola, cadê?!?
Apresento à todxs meu futuro marido hahah
Inspiração de penteado *--*

Um dia acho alguém para tirar uma foto assim comigo :3
Futuro filho, é você?
Essa ruiva maravilha é a foto de perfil do meu Tumblr. Perfeita demaaais <3 font=""> !



P.S: Tenho leitorxs ruivxs? Ou que querem se tornar? Qualquer dúvida só comentar que eu respondo!

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

1 comentários:

Anônimo disse...

Oiee
Desculpa, mas sugiro a troca do theme. Sei lá, meio.... Aaah, tem melhores... Hahaha (: