Resenha do filme Assunto de Meninas

Estava com esse filme na fila há meses, desde a minha época com depressão, até que peguei uma sexta-feira a noite e assisti.
O longa canadense (de nome original Lost and Delirious) dirigido por Léa Pool conta a história de um casal lésbico em um internato de garotas. É mantido em segredo entre as duas e a nova colega de quarto, Mouse, até que um dia, a irmã mais nova e suas amigas descobrem, e a partir daí, o casal começa a conviver com o preconceito.
Eu simplesmente amei o filme! Trata de questões psicológicas incríveis, como a depressão e questões sociais ruins ainda muito presentes atualmente, como o bullying. O final foi bastante inesperado (meus dedos estão coçando para não contar! Hahah) e me colocou pra pensar bastante, principalmente uma frase dita por uma das personagens principais, Paullie: 
" Eu não sou lésbica e Tory não é lésbica! Não somos lésbicas! É apenas Paullie que ama Tory e Tory que ama Paullie! "
Ultimamente ando assistindo bastante filmes com a temática lésbica e/ou morte, então as próximas resenhas serão assim, já adiantando hahah ah! E tão cedo não vou voltar com resenhas de livros pois nesses seis meses de pura correria não consegui ler NENHUM
...

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

0 comentários: