"..."

“Demorei muito para te encontrar,agora eu quero só você...


Teu jeito todo especial de ser,eu fico louco com você...”



Como já dizia Fábio Júnior,nos apaixonamos muitas vezes,e quando encontramos a pessoa que é a nossa cara-metade,não queremos nos separar dela.Queremos ficar só com ela.Mas nem sempre podemos.Ás vezes temos um amor platônico impossível!

Mas...o que devemos fazer quando isso acontece?

Bem,chegar de fininho,ser amiga da pessoa amada,assim fica mais fácil,mas... e se a pessoa é famosa?

Como no meu caso,meu amor é impossível!Quer dizer,meus amores,porquês os dois estão atuando na Saga Crepúsculo.

Eles não são Robert Thomas Pattinson e Taylor Daniel Lautner,e sim Boo Boo Stewart –ou Nils Allen Stewart-(Seth Cleawater) e Taylor Daniel Lautner (Jacob Black).

O que fazer no meu caso?Acho que apaixonar-me por outro,talvez.

Mas...não nos apaixonamos quando queremos.A paixão é um sentimento que não podemos controlar,nós não podemos escolher por quem nos apaixonar.É uma experiência difícil...

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

0 comentários: