Nada Mudou...

Já faz um tempinho quando resolvi procurar os meus amigos na minha primeira escolinha na qual estudei á exatamente 8 anos atrás.
Procurei, joguei nome no Google, fiquei horas vendo fotos em Facebook, Orkut (sim! Eu ainda não deletei minha conta. Mas foi por dó...)... e nada.
Até que, anteontem a mãe da minha amiga (da primeira escolinha) me liga pedindo meu e-mail para que pudéssemos conversar. Quase comecei a gritar de tanta felicidade, afinal, faz 8 anos que não conversava com ela. E sabe o que me deixou mais feliz?? Foi que nossa amizade não tinha mudado. Conversávamos como se nunca tivéssemos nos distanciado, o que me deixou muito feliz. É claro que temos nossas novidades, e que, cá entre nós, não são poucas, mas eram tipo assim as conversas:

-Oi, tudo bom?
-Tudo e você?
-Tudo. Alguma novidade?
-Não e você?
-Também não

E assim fica nossas conversas. Todo o dia a gente se fala. A mesma coisa. Só para não perder o contato. E engana-se quem acha que acho chato! Acho gostoso. Afinal, eram 8 ANOS !!!
E, além disso, nós éramos melhores amigas *--*

Eu sei que tá chato ler, afinal, não tem foto e não estou falando nada com nada, mas achei que seria legal que vocês soubessem. E aí, alguém mais já procurou os amigos de muito tempo na net? Conseguiu achar? Como está sendo a amizade? Comentem ou mandem e-mail: rainhadolar0330@gmail.com !

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

0 comentários: