Para Alice *--*



Alice
Como eu disse no post anterior, a Alice sempre me mandava e-mail's sobre como eu conheci a carreira de Produtor Executivo Musical e porque me interessei nela. Como prometido no post anterior, aí vão as respostas:
Eu não sei porque, mas desde pequena, A-D-O-R-O os encartes dos Cd's. Mais que os próprios CD's. Mas nunca lia. Só ficava folheando. Quando ganhei o Cd da Britney de Natal, a primeira coisa que fiz foi olhar o encarte, e lá estava escrito:
 Executive Producers: Dr. Luke & Max Martin
e foi aí que eu conhecia  carreira e quis ser o que serei :)

Max Martin

 Porque me interessei? Porque em várias músicas, já tinha ouvido falar de um Produtor Executivo Musical super-famoso, chamado RedOne, e descobri que ele é um dos PEM mais invejados (assim como Dr. Luke e Max Martin) e foi aí que me interessei :P desde pequena quero trabalhar com música e ao mesmo tempo estar em gravadoras, dar entrevistas, ser famosa... acho que essa profissão tem tudo a ver comigo! :)
Uma música que faz citação a RedOne (O Pitbull só menciona o nome dele)

RedOne

Dr. Luke e Katy Perry

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

0 comentários: