Adele está grávida!

Adele está grávida!!!
Tá, eu sei que todo mundo já deve estar sabendo disso, mas só deu tempo de postar agora :/                                                                                                          Bom, quem deu a notícia foi a própria Adele no seu blog pessoal




























  dizendo  "Estou encantada em anunciar que Simon e eu estamos esperando nosso primeiro filho juntos. Eu queria que vocês ouvissem as notícias direto de mim, obviamente estamos em êxtase e muito animados, mas, por favor, respeitem nossa privacidade neste precioso tempo. Sempre de vocês, Adele.", escreveu "Estou encantada em anunciar que Simon e eu estamos esperando nosso primeiro filho juntos. Eu queria que vocês ouvissem as notícias direto de mim, obviamente estamos em êxtase e muito animados, mas, por favor, respeitem nossa privacidade neste precioso tempo. Sempre de vocês, Adele.", escreveu



Novamente quero pedir desculpas pelo "resultado do post", mas é que o blogger está diferente, estranho... não está mostrando nada... espero que seja só hoje isso








Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

0 comentários: