Recomendo: Super Size Me - A Dieta do Palhaço

Sei que a maioria de vocês já estava ficando com saudade :), e... aqui estou eu! rs
Hoje eu farei um post meio diferente... sobre um filme eu tive que assistir para a aula de Ciências. E acreditem se quiser: Não é chato e nem fala de natureza ! O.o
Bom, o filme fala de um cara - Megan Spurlock - que decide se alimentar só de Mc Donald's 3 vezes ao dia para ver o que acontece. As regras eram:
-Só se alimentar de Mc Donald's (até água)
-Comer 3 vezes ao dia
-Comer o tamanho Super Size somente se oferecerem (super size é maior que o tamanho maior).
Vale muito apena você parar um tempinho para assistir o filme. Eu particularmente amei!



E aí, já tinham ouvido falar nesse filme? Assistiram? O que acharam?

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

2 comentários:

Bárbara disse...

Já tinha assistido. Muito bom !

Bárbara disse...

Já tinha assistido. Muito bom !