Hello, February!

Nossa, quanto tempo que eu não posto aqui! Tudo bom com vocês?



Bom, vou tentar (voltar) a postar (de novo) aqui. É que agora começaram as aulas e minha vida está difícil, já que estudo na escola normal até as 13 horas e vou para o cursinho para passar na ETEC a tarde, das 24 h 30 ás 18 h. Mas enfim, vou tentar fazer o máximo de esforço possível. Primeiro post do ano e do mês :) o esquema daqui vai continuar o mesmo, então, já sabem, né? De finais de semana eu não posto nada. Bom, é isso, só para falar que eu voltei mesmo hahah



Só preciso que vocês me respondam uma coisa: Sobre o que vocês querem que eu faça posts?
Beijos !

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

2 comentários:

Fernandaaaaa disse...

Camiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis ! Q sdds dos seus posts!!!!!!!!!!!e vc nem me falou nd q ia voltar a postar, ne
super-feliz!beijao

Unknown disse...

Feeeee! Fico mega-feliz de saber que você estava com saudades! :) hahah isso era surpresa ;) beijoos <3