Como ter uma pele lisinha!

Quem me conhece há mais de 6 meses, sabe que eu tinha muuuitas espinhas e, de uma hora para outra, eu apareci sem nenhuma. Vááárias garotas me perguntam o que faço, então aí vai:


  1. PRIMEIRO PASSO
Assim que acordo, lavo meu rosto com Acquaclin com água gelada. Já usei Asepxia mas não resolveu tanto quanto o sabonete atual. Com a minha amiga foi a mesma coisa.

     2. SEGUNDO PASSO

Antes de sair para qualquer lugar, uso Asepxia Camuflagem ( ele não é tudo aquilo que se vê na TV não. Ele só camufla, mas as espinhas continuam nascendo) e o Pó Asepxia ( os dois juntos funcionam perfeitamente ! Desde que comecei a usar, só vi pouquíssimos cravos nascerem. Nada de espinhas :D )


       3. TERCEIRO PASSO

Duas vezes por semana, no banho mesmo, esfolio meu rosto com o creme da Avon. Eu realmente não sei se serve para alguma coisa, mas os dermatologistas recomendam. LOL


         4. QUARTO PASSO

Duas vezes por semana também, eu uso o creme que a minha dermatologista passou. Eu uso alternadamente  com o esfoliante. Eu acho que só dá para comprar com a receita, mas aí vai: DerivaMicro super-funciona!

Bom, que eu me lembre é "só". Alguma dúvida? Experiência? Sugestão? Crítica (construtiva)? Elogio? Comente! 

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

0 comentários: