Olá pessoal! Depois da jornada de imagens reflexivas diretamente do Tumblr, começarei a jornada de textos cristãos, feitos por mim :3 tá na hora de evangelizar esses internautas! e.e
Bom, andei um tempinho afastada de Deus, e coisas ruins começaram a acontecer comigo. Atualmente, estou cada vez buscando mais a presença dEle e comecei a reparar em coisas simples, que antes eu não dava bola. Uma dessas é a minha agenda, que todos os dias têm uma mensagem para fortificar o espírito


E lendo a primeira mensagem do ano (eu nunca lia, comecei a ler agora) vi que é algo muito bom a ser compartilhado. Tentei scannear, porém a impressora deu problema e o celular é meio ruinzinho hahah mas está aí:



Gente, não liguem, mas eu simplesmente não consigo ler sem grifar, escrever...
Enfim, basicamente, o texto fala que " conhecer algo na teoria, sem jamais vivenciá-lo, é frustrante. Tanto que, na língua hebraica, 'conhecer' implica em experimentar; caso contrário, não é conhecimento" - primeiro parágrafo. Ou seja, uma pessoa pode ser doutor(a) em teologia mas nunca conhecer Deus de fato.
Ensina também que devemos falar muito com Deus, mas que devemos saber o momento de calar-nos para ouvir a voz dEle.
Bom, é essa a mensagem de hoje. Desculpem-me por estar curtinha mas, apesar de já estar de férias (Escola Pública, sua linda! <3 font="">) estou sem muito tempo :/ 

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

0 comentários: