Diário: Abril - parte I



Esse mês, sem dúvidas, foi o mais intenso, com mais sentimentos, o mais inesquecível até agora! Não sei se vou contar tudo e com detalhes, mas mesmo assim, vocês verão que foi um mês com milhares de explosões de sentimentos

Dia 1 (quarta feira)

Onde eu faço inglês é onde um dos meus melhores amigos trabalha, e sempre que minha aula acaba, a gente vai para uma sala e fica conversando, já que, se depender da disponibilidade de ambos, a gente nunca vai se encontrar. Nesse dia, eu resolvi ir de batom vermelho e, após a aula, eu sentei na cadeira lá de uma sala e ele resolveu me abraçar de pé. Resultado: eu acabei manchando a camiseta dele de batom, e nessa hora uma das chefes dele foi lá me chamar porque minha mãe tinha chego para me buscar. Não deu em nada, ainda bem, mas desde então, resolvemos conversar na portaria, na frente da menina, para não levantar suspeitas erradas, que a esse ponto, já estavam bem mais que levantadas...

Dia 2 (quinta feira)

Quando eu estava indo embora da escola, um pessoal do primeiro ano estava sentado na mureta escutando funk. Passei por eles olhando para ver se eu conhecia alguém que estava lá, e nisso, um garoto sorriu pra mim. Nunca tinha notado antes, mas o sorriso dele é mais que perfeito, quase morri hahah


Já no curso de ADM, um dos professores mais engraçados disse que ia sair. Fiquei bem bolada, em contraste a o que havia acontecido umas horas atrás...

Dia 3 (sexta feira)

Um ex meu me chamou para sair com ele e cabular um dia do meu curso para tal coisa. Detalhe: foi um dia antes de fazer 2 anos desde o nosso primeiro beijo *--* (sim, eu sou piegas o suficiente para contar tal coisa). Eu recusei, mas achei um amor alguns dias depois, ele ter mudado o status do WhatsApp para "Debaixo dos caracóis de seus cabelos" (para quem não sabe, tenho o cabelo todo enroladinho hahah :3)

Dia 4 (sábado)

Foi o aniversário do meu príncipe, do meu tudo, do amor da minha vida, da minha paixão, do meu pequeno, do meu irmãozinho mais novo !
Eu e minha mãe quem montamos tudo: a decoração, as comidas... Deu trabalho, mas foi tão gratificante vê-lo feliz!

Foto da mesa do bolo :3

Dia 6 (segunda feira)

Após tantas lutas, fez-se visto que foram inúteis, e foi implantada de vez a carteirinha na minha escola
Um garoto do 3º ano pediu para ficar com a minha amiga do curso, que está no 1º ano e ela se desesperou haha

Dia 7 (terça feira)

Palavra do dia: " Antes, santificai ao Senhor Deus em vossos corações; e estais sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em nós " - 1 Pedro 3.15

Dia 8 (quarta feira)

Palavra do dia: " Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca " - Marcos 14.38

Dia 10 (sexta feira)

Uma das minhas amigas virtuais que moram fora da cidade veio para São Paulo, porém não pude vê-la porque foi com a escola, e ela até me disse que uma menina da sala dela combinou de ver o namorado e deu o maior rolo... Fiquei tão triste em saber que ela estava tão perto de casa mas ao mesmo tempo tão inalcançável... :'(

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

0 comentários: