Diário: Abril - parte II

Viram como já nos primeiros 10 dias o mês já foi intenso? Pois é, e olhem que deixei de contar muita coisa hahah mas esperem até o final do mês que verão que o que falei nem se compara...

Dia 11 (sábado)

Palavra do dia: " Mas, como está escrito: as coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam" - 1 Coríntios 2.9

Dia 12 (domingo)

Show Mix Ao Vivo no Parque Central, na cidade do Grande ABC, Santo André. Teve Projota, Pitty, Onze:20... Foi o máximo!






P.S: Eu queria ter colocado fotos melhores aqui, mas o computador está travando, então postei as mesmas do Face :/ mas se quiserem ver o vídeo do show da Pitty e mais uma do Projota (sim, eu não tirei do Onze:20 :/) tem no meu Instagram: @caahvl

Palavra do dia: " Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e o teu próximo como a ti mesmo " - Mateus 22.37

Dia 13 (segunda feira)

Na praça em frente a minha escola montaram uma tendinha de livros, e eu fui lá ver, claro hahah e aí comecei a bater mó papo cabeça com um vendedor (ruivo) e quando fui embora, notei que na verdade ele estava dando em cima de mim --'

Dia 14 (terça feira)

Começamos a montar o TCC do curso de ADM

Dia 21 (terça feira)

Fui no Parque da Água Branca com meus pais e meu irmão

Palavra do dia: " O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá " - 1 Coríntios 13. 4-8

Dia 22 (quarta feira)

Quarta feira para mim são sempre os piores dias, pois não tem nenhuma aula importante, então já saio da cama com preguiça. Quando cheguei na escola, fiquei bravíssima, pois TODOS os professores haviam faltado --' nesse dia também, paguei o maior mico entrando na sala de um amigo do integrado e do nada o professor dele começou a falar, tomei um susto e saí correndo. O pior foi a parte da sala dele que não sou amiga viu e começou a rir tanto quanto eu.



Dia 23 (quinta feira)

O guardinha da minha escola me cantou HAUSHUASU
Começaram as vendas de Correio Elegante para arrecadar fundos para o esquenta da festa que vai ter da escola e eu mandei alguns já... Heheh...

Dia 24 (sexta feira)

Começou a Feira do Livro no Centro Cultural da Juventude

Palavra do dia: " Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e levou sobre si as nossas dores, e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido " - Isaías 53.4

Dia 25 (sábado)

Teve reposição de aula, e foi até que legal, pois fiquei tomando sol na praceta da escola, fiquei a tarde toda com uma menina nova da minha sala que estou andando ultimamente e, a única parte ruim de tudo isso foi que eu estava correndo e caí de cara no chão HUASHUASHUASH pela noite, teve uma feirinha gastronômica do bem perto de casa, e comi uma coxinha vegana :3 e um crepe de morango com chocolate

Dia 27 (segunda)

Tive apresentação de um trabalho de ADM

Dia 29 (quarta feira)

Há uns dias atrás, uma das minhas amigas virtuais inventou que viraria rebelde, começaria a fazer tudo o que desse na telha e sempre teve vontade e tals. É claro que ela estava brincando e eu entrei na onda, porém nessa noite, decidi fazer isso mesmo. Peguei e me declarei para o meu crush. Escrevi um texto enorme e, para meu desespero, ele visualizou na hora. Ele demorou para responder, e cada segundo foi um martírio: comecei a me arrepender por nunca termos conversado antes e eu ter chego nele assim, já falando tudo o que sentia por ele e tudo mais, e que eu deveria ter puxado conversa e soltado a bomba no meio. Comecei a chorar, e aí entrou em cena um outro fator de ter visto o que não deveria, e também por um amigo meu ter começado a gritar comigo quando contei a ele a situação. Tudo isso foi demais para mim (quem me segue no Twitter sabe disso), e explodi: chorei a noite inteira, com uma imensa vontade de gritar, acompanhada da saudade da sensação das lâminas rasgando minha pele (sim, eu já me auto mutilei O.o  já faz quase um ano que não faço mais isso, e estava me segurando ao máximo para não voltar a prática essa noite, pois sabia que, se eu fizesse isso uma vez, depois, qualquer angústia eu iria querer me cortar novamente). Ele demorou umas horas para me responder, porém foi um cavalheiro e, ao invés de me fazer desistir dele, acho que me apaixonei mais ainda :/ e isso me fez chorar mais e mais. Nunca tinha ficado desse jeito, nunca tinha explodido e nem chorado por homem. Eu simplesmente não sei o que aconteceu comigo nesse dia, só sei que foi a pior noite do ano, e não quero que se repita. 
Eu queria MUITO colocar essa imagem no meio do texto,

mas o Blogspot parece ter buggado e está uó para conseguir colocar imagem no meio :/


Dia 30 (quinta feira)

Eu ainda estava muito mal por causa do ocorrido da noite anterior, e por isso, fui toda "ema e gótica" para a escola: vestida de preto dos pés a cabeça e fiquei na minha para que ninguém falasse comigo. Adiantou.
Mas foi aí que percebi que, enquanto mais eu ficasse na fossa, pior. Por isso, durante a tarde e a noite, fiz de tudo para esquecer. E deu certo. Fiquei melhorzinha. Não 100%, e creio que isso irá demorar para acontecer, mas estou me recuperando aos poucos :)

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

0 comentários: