Diário: Março - parte IV

22/03 (domingo)

Fui conhecer meu priminho.

Palavra do dia: " Palavra fiel é esta: que, se morrermos com ele, também com ele viveremos; se sofremos, também com ele reinaremos; e o negarmos, ele também nos negará. Se formos infiéis, ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo " - 2 Timóteo 2.11-13

23/03 (segunda)

Quase morri de preocupação ao saber que o "amor da minha vida" pegou dengue e que tão cedo não iremos nos ver

Palavra do dia: " E digo-vos que todo aquele que me confessar diante dos Homens, também o Filho de Deus o confessará diante dos anjos de Deus " - Lucas 12.8

24/03 (terça)

Palavra do dia: " Com que purificará o jovem o seu caminho? Observando-o conforme a tua palavra. De todo o coração te busquei; não me deixes desviar dos teus mandamentos. Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti. Bendito és tu, ó Senhor; ensina-me os teus caminhos. Com os meus lábios declarei todos os juízos da tua boca. Folgo mais com o caminho dos teus testemunhos do que com todas as riquezas. Em teus preceitos meditarei e olharei para os teus caminhos. Recrear-me-ei nos teus caminhos; não me esquecerei da tua palavra " - Salmos 119.9-16

Com que purificará o jovem o seu caminho? Observando-o conforme a tua palavra.

Salmos 119:9
Com que purificará o jovem o seu caminho? Observando-o conforme a tua palavra.
¶ Com todo o meu coração te busquei; não me deixes desviar dos teus mandamentos.
¶ Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.
¶ Bendito és tu, ó Senhor; ensina-me os teus estatutos.
¶ Com os meus lábios declarei todos os juízos da tua boca.
Folguei tanto no caminho dos teus testemunhos, como em todas as riquezas.
Meditarei nos teus preceitos, e terei respeito aos teus caminhos.
Recrear-me-ei nos teus estatutos; não me esquecerei da tua palavra.

Salmos 119:9-16
Com que purificará o jovem o seu caminho? Observando-o conforme a tua palavra.
¶ Com todo o meu coração te busquei; não me deixes desviar dos teus mandamentos.
¶ Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.
¶ Bendito és tu, ó Senhor; ensina-me os teus estatutos.
¶ Com os meus lábios declarei todos os juízos da tua boca.
Folguei tanto no caminho dos teus testemunhos, como em todas as riquezas.
Meditarei nos teus preceitos, e terei respeito aos teus caminhos.
Recrear-me-ei nos teus estatutos; não me esquecerei da tua palavra.

Salmos 119:9-16

25/03 (quarta)

one direction sem zayn Qual o futuro do One Direction sem o Zayn Malik ...Como toda quarta, entrei na internet só a noite e no Facebook, só via minhas amigas directioners falando que estavam quebradas, deprimidas e tudo mais, então decidi ir para o Twitter e vi que o Zayn Malik tinha saído da One Direction. De início, eu não quis entender, fiquei sem palavras, então pedi para que uma dessas minhas amigas me explicasse o que tinha acontecido de verdade, apesar de já saber. Eu só queria uma confirmação. Quando vi que era verdade, fiquei acabada em saber que um dos motivos da cura do meu coração quebrado tinha saído da banda. Decidi ir para o inglês com a camiseta que fui ao show, para homenagear e mostrar o quanto eu estava (e ainda estou) triste.

One Direction faz primeiros shows sem Zayn Malik. Veja vídeos ...One Direction divulga novo álbum em Orlando sem Zayn MalikPor Neusa 12:33 4 Comentarios

26/03 (quinta)

Camisetas One Direction Frete Gratis! Estampa Grande

  


Fui para a escola com a camiseta do show, e vi que na escola, todas as directioners estavam com alguma lembrança deles: colar, camiseta... Fiquei tão feliz! Pensei que iria sofrer bullying, por ser uma boyband adolescente e tals... Hahah
Nesse dia, fui para a Biblioteca. Com a camiseta também. E vi várias garotas com camiseta da banda. Eu apenas sorria torto, como um pedido de desculpas, mas minha vontade mesmo era de ir lá abraçá-las para que pudéssemos chorar juntas, de verdade.


27/03 (sexta)

... alguém... Ele olhou para o lado, viu um mendigo, e foi em seu socorro
Quando eu estava voltando da escola, passei por uma mendiga que sempre está na calçada, mas nunca tinha prestado atenção direito nela, e nem ela tinha mexido comigo alguma vez, porém, dessa vez, ela estava comendo algo que não identifiquei e pediu um refrigerante pra mim. Falei de cara que não tinha dinheiro, mas na hora me lembrei que estava com mais de R$20 na bolsa, e pensei "poderia ser eu ou um parente meu. E se fosse, eu gostaria que ajudassem" fui pensando coisas assim até a doceria mais próxima, que foi quando entrei, comprei uma Coca-Cola de R$1,50 e dei para ela. Olhei bem nos olhos dela, e pude ver a alegria de ter uma regalia a mais enquanto "saciava sua fome". Esse simples gesto me fez feliz o dia inteiro, me senti mais leve

 
29/03 (domingo)

Foi o dia mais entediante da minha vida. Cheguei da igreja e vi que não tinha lição nem nada para fazer, então chamei minha mãe para ir ao shopping comigo, porém ela disse que não confia deixar meu irmão a sós com meu pai, e levar meu irmão só daria dor de cabeça; então chamei meu pai, que falou que estava ocupado  no computador e que já está velho para ficar saindo pra lá e pra cá (ele só tem QUARENTA E DOIS ANOS --'); chamei várixs amigxs meus/minhas, mas ou já tinham compromissado marcado (com os estudos) ou não estavam afim de sair por estar frio e ser depois do almoço e tals.

whatshouldwecallme

Gente, como o mês ainda não acabou e muito ainda pode acontecer nesses dois dias, caso aconteça algo legal, eu vou atualizar esse post e aviso no título, ok?

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

0 comentários: