A escolha de um cursinho

Para quem leu o post anterior, sabe que minha vida está mais confusa que a América Central, rs, e enquanto eu não decido o que fazer da minha vida, comecei a procurar cursinhos pré-vestibulares para não correr o risco de optar pela faculdade e perder tempo por não ter estudado.
Os mais conhecidos aqui em São Paulo são o do ETAPA e do OBJETIVO, mas também tem o da ANGLO. Dizem que cada um é mais voltado para uma área, que eu não gravei (só decorei que Anglo = biológicas), e daqui uns meses começa a temporada de prova de bolsas para o Intensivo de 2016. Estou pesquisando e indo em cada unidade de cada cursinho junto com meu pai (sério) e conhecendo mais, fazendo várias perguntas e tals, para que, quando eu me decidir entre MED e PSICO, eu já saiba direitinho para qual devo ir. Não vou falar aqui o que estou achando, até porque, minhas impressões podem não ser as mesmas que as de vocês, porém recomendo muito fazerem o que estou fazendo, de verdade.

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

0 comentários: