Inspirações

Olá pessoal! Venho recebendo muitas perguntas sobre meu Facebook, já que nas minhas inspirações estão gente como Miley Cyrus, Lady Gaga, RedOne, Mr. Luke. Então vou falar porque.

  • A Miley Cyrus eu sei que a maioria/metade do mundo acha-a má influência, mas ela passa uma mensagem para mim muito positiva, sei lá, eu acho ela uma garota forte, guerreira. Ela é uma inspiração para mim nas horas que eu estou triste e nervosa

  • A Lady Gaga porque eu quero ser compositora (e produtora executiva musical, mas falo disso em outro post) e eu gosto das letras dela. Elas fazem você pensar. Se você ler superficialmente, vai falar que é uma porcaria, que não fala nada com nada, mas se você parar para pensar, as letras dela tem conteúdo.

  • RedOne e Mr. Luke primeiramente você deve estar se perguntando: "Quem são eles?" e eu respondo: Produtores executivos musicais ! Eles são praticamente os deuses do mundo da música, e são uma grande influência para mim.

Bem, acho que é só.
Beijos, fiquem com Deus,
                                       @Camila200814

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

0 comentários: