Intercâmbio

Continuando com a saga Intercâmbio, vou responder umas perguntas about me:

1- Para onde você gostaria de ir?

Vários lugares... primeiro um intercâmbio de férias para a Austrália, já que desde pequena tenho vontade de morar lá, mas não por muito tempo, nem ir só como turista. E para os Estados Unidos ficar 10 meses no segundo ano de High School.

2- Porquê?

O da Austrália eu já respondi, agora dos EUA porque eu sempre sonhei em morar lá! kkkkk

3- Vai quando?

Austrália eu pretendo ir em Dezembro/ Janeiro de 2014 e EUA Agosto de 2015 (sim, eu sou novinha !)

4- Como vai seu inglês?

Bem, obrigada, mandou lembranças kkkkk
Assim, eu entendo bastante, tudo não, mas eu consigo me virar muito bem !

5- Como faço para treinar o idioma que eu vou estudar?

Isso é um post para amanhã... hahahaha !

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

0 comentários: