News!

Olá todo mundo! Como vão?
Me desculpem pela demora de postar, se é que alguém ainda tem paciência para esperar :O
Bem, eu sei que vieram beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem atrasadas mas é só para falar algunas cosas: a barrinha alí em cima no blog é para você colocar seu e-mail para, quando postar aqui no blog ir direto para o seu e-mail.
Segundo: A Vick (@VikaMunhoz) não postará mais, ou seja: somente eu, Camila (@Camila200814)
E... eu estou pensando em criar outro blog, um que tenha mais a minha cara, sabem? Sei lá, só nos planos... mas o que vocês acham? Como no blog é preciso ter blog para comentar, envie sua opinião para rainhadolar0330@gmail.com e o assunto: Blog novo ou não (não precisa ser necessariamente esse nome, mas é só uma idéia se você não souber o que escrever)
E... espero postar algo legal e com mais frequência, já que o blog tá chato de ler (é, eu sei).
Bem, acho que é isso por hoje.
Fquem com Deus, Camila!

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

1 comentários:

Anônimo disse...

Oiiii lindassss é a LELE ...ameiiii o blog de vcs duas viuuuuu ....bjs