Before I die



Achei essa tag por acaso na internet e me apaixonei! É assim: são fotos sobre coisas que você gostaria de fazer antes de morrer. É legal para conhecer melhor a autora do blog (no caso eu hahaha), já que eu quase nem falo de mim, e para conhecer outros blogs, outras autoras...
Super-recomendo quem tem blog de participar!
No final do post, eu escrevo os blogs que quero "taggear", okay?
Vamos lá? Aí vai:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgsHN9ASAWmnPFa5e8-0voV05TcWN9G6NTIHZ7dhdpxzeEMGN3X-QBgMrNlA7gxTYIU1QAPUDBLIENgyeeH1ZY7umZGLw4P1Q1mOZ6ndZsfSNGWTplZ4yNrmz8LjVstAujXh0f2jWlRNxBi/s640/before-i-die-df_172522284.png

Quem não quer que isso aconteça, né? :)


Acho que toda mulher sonha isso, não? hahaha


Se tem uma coisa que eu sou péssima além de Ciências é em desenho. Eu tento desenhar, mas a única coisa que sai perfeitinha são os "bonecos-palito" kkkk

http://farm8.staticflickr.com/7010/6771503835_20c03709d9.jpg

Os filmes de pirata que me influenciaram a querer isso! rs



Se tem uma coisa que eu A-M-O é escrever. Meu sonho é escrever um livro.

Best Of #50 Things I Want To Do Before I Die

Se tem um lugar no qual eu sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A é Los Angeles :)

adventure, before i die, bucketlist, perfectbucketlist, rain

hahahaha isso não há dúvidas!



Existe coisa mais romântica ??







Isso vai ter na minha life house :)



Ser chamada de mamãe



Viver meus sonhos



Os meus 18 e os das minhas amigas estão muito longe :/ então é uma coisa a longo prazo :)



Eu tento, mas eu não consigo e sempre acabo cortando meu cabelo assim que ele passa dos ombros :/



Sonho de toda garota, né?



Para quem não sabe, eu sou belieber, mas pouquíssimas pessoas sabem disso



Ter fogos de artifício no meu casamento



Ter uma música dedicada á mim



Beijar alguém que amo na virada do ano



Ter um amor de verão (que nem nos filmes!)



Ter um IPhone hahaha #Poor



Isso será possível quando eu fizer meu intercâmbio de 2 meses para a Austrália :)

Before-i-die-j9txj08qt-413680-475-304_large

Um sonho!



Apesar de engraçado, é nojento, eu sei. Mas sempre quis fazer isso! hahaha #MEDO



Estar na capa de uma revista

Bom, os blogs que "taggeio" são:
Carolinando com Carol
Meu Intercâmbio em Palavras

E só! E aí, o que acharam? Beijos!

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

0 comentários: