WELCOME, DECEMBER

É... já estamos no final do ano...

 musicisallforwe:

”Eu não existo longe de você E a solidão é o meu pior castigo Eu conto as horas Pra poder te ver Mas o relógio tá de mal comigo”

E aí, o seu ano valeu a pena ou só se deixou levar? Teve lembranças para toda a vida ou não lembra nem o que fez na semana passada? E as promessas de início de ano? Conseguiu cumpri-las? Já está pensando em novas promessas? E as cores que você usou na virada de ano? Deram certo?

 

O que você fez de bom? Foi bem na escola, brigou menos com seu irmão e tentou ser uma pessoa melhor? Conseguiu juntar dinheiro? Encontrou um amor?

Tumblr Fotos Para Personalizar Tumblr   Site

É aí que você para para pensar e chega na conclusão: "Como o ano passou rápido!" e ... "O que eu não consegui realizar nos 366 dias desse ano eu realizo nos 365 do próximo". Será que você vai conseguir?




Fica as dúvidas... e as dívidas...

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

0 comentários: