What's in your bag

"What's in your bag" é uma tag, no qual você mostra por meio de fotos o que você carrega na sua bolsa do dia a dia. Vi a tag em um blog que infelizmente não existe mais, o Dentro da Bolsa.


Essa é a bolsa que eu carrego por onde eu vou. Comprei-a no Shopping 25 de Março no fim do ano passado por R$ 50 ,00 ou R$ 60,00 , não me lembro.
Eu sou daquele tipo de pessoa que carrega MUITA coisa dentro da bolsa, então preciso de uma bolsa que caiba bastante coisa, mas não gosto daquelas grandes.


Como a minha bolsa é, vista de dentro


Na minha bolsa, eu carrego a minha carteira, com o cartão da Playland (não riam!), dinheiro (óbvio!) e documentos (RG, CPF, Endereço e telefone de casa...)


Uma caneta (o bloco de notas estava na sala, e eu estava com preguiça de pegar hahahaha), meu óculos escuros, meu fone de ouvido, o celular (que estava carregando), manteiga de cacau, batom e espelho com pente que eu ganhei do Intimus Days e a minha necessárie.


O que tem na minha necessárie: algodão, bandaid, gillette, sabonete, forra assento, fio dental, pasta de dente, enxaguante bucal, lixa de unha, chiclete, absorvente diário e a escova de dentes, que no momento da foto não estava lá dentro hahah e vocês, o que carregam na bolsa?

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

2 comentários:

Fernanda disse...

nossa! qnt coisa vc carrega! não dói os seus ombros não?

Unknown disse...

dói, mas ai eu troco de ombro :s hahah