" Ninguém disse que seria fácil, apenas que valeria a pena "

Todos sabem que no ano passado, fiz cursinho para passar na ETEC, e acabei passando 😃 mas todos sabem também que não foi nada fácil: adaptação à duas escolas, perdi várias coisas ( como a festa surpresa de uma das minhas melhores amigas ), não tive vida social. Se eu me arrependo? Nem um pouco!

Sim, me matei de estudar ano passa-
do, mas a recompensa valeu a pena  
Principalmente agora, que ando vendo as consequências de minha escolha: sempre estudei em escola particular, então sempre fui " presa ", restrita de poder fazer vááárias coisas por ter alguém olhando. Agora, sou dona da minha própria vida: 💪 não tem mais "tios" de corredor, uso obrigatório do uniforme, eu escolho as aulas que quero assistir... Sem contar com a oportunidade de reconstruir uma vida nova, totalmente diferente 👍

Tudo na vida dependem de escolhas...
O título do post simplesmente define a verdade. Sempre pensei que só descobriria sobre ela quando fizesse meu intercâmbio ( que, aliás, talvez finalmente role. Esse ano 😃 ), mas não. A vida surpreende (:
Eu realmente estava pensando em fazer curso técnico ano que vem, na minha ETEC mesmo, mas estive pensando, e mesmo que eu não precise, no 3EM quero fazer cursinho novamente. Todos sabem o quão incrível foi minha experiência, o quanto amei e, principalmente, porque não chegarei totalmente sozinha, sempre terá alguém por aí, perdido hahah  por causa dessa minha decisão precipitada, terei que adiar meu intercâmbio de 1 ano 😢 mas creio que valerá a pena, afinal, eu terei a oportunidade de dar trote nos bixos e bixetes da minha escola! Hahahaha adooogo!

Futuros bixos: Cuidado com o trote!
Hahah mentira, não tem o que temer,
se quiserem, faço post depois! :)
Vim aqui só para dizer para que vocês pensem muuito antes de tomar qualquer decisão, e, principalmente, que " aquilo que se conquistado com esforço, ama-se mais " 😉

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

1 comentários:

Fernanda disse...

Poxa Camila, muito legal esse post, gostei muito. Parabéns pela jornada e boa sorte no desconhecido! Hahaha bjs