Críticas

Ando vendo o mundo de uma forma diferente. Estou pensando e agindo diferente. Continuo não pensando antes, mas agora reflito muito depois. Com isso, aprendi muito. Hoje mesmo, por exemplo. Comprei uma revista teen que há muito queria. E me decepcionei depois. Primeiro, porque não importasse o assunto da matéria, só falava como se comportar em determinado instante, que somos imperfeitas e que devemos nos amar do jeito que somos. Com isso, tirei a conclusão de que esse tipo de revista quer criar robôs perfeitos e programados, que entendam de moda e saibam se comportar em qualquer tipo de situação prevista. Somos humanos, devemos errar e aprender a nos virarmos sem ter algo programado na cabeça antes.
Com esse post, não vou falar para vocês nunca mais comprarem a revista e ainda dar o nome dela, apenas estou expondo minha opinião, e, lendo comentários dos posts da própria revista, que antigamente eu costumava condená-los, começo a concordar com eles, apesar de maldosos.
O objetivo de tudo isso é que antes de " seguir o fluxo ", é que você pare e pense. Reflita: por quê estou fazendo isso? Quais serão os pontos positivos e negativos? Todos estão fazendo isso. Por quê...? Será que isso é bom ou ruim? Se eu não fizer, terei cabeça para aguentar depois?
A vida é feita de escolhas e consequências, e a ideia é que você tenha a mente aberta para receber novas coisas, inteligência para filtrar e personalidade para escolher. Com isso, você cresce por dentro, e acaba mudando por fora :)
P.S: Desculpa a falta de imagem nos posts, mas é porque estou diretamente do notebook, e deu algum problema nele que as imagens do Google não estão carregando :'(

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

1 comentários:

Fernanda disse...

Poxa Camis... Com esse texto pude perceber que é assim mesmo: a mídia, a sociedade, os meios de comunicação querem que sejamos perfeitos, que não cometamos erros, mas não percebem que isso é uma falha enorme :/ mas fazer o quê? A mente das pessoas já está dominada, temos que mudar as que ainda não foram