Ano passado, eu fazia cursinho, e ficava o dia inteiro fora. Estudava na escola normal das 7h20 - 12h45, fazia cursinho das 14h30 - 18h de segunda a quinta e às sextas eu ficava no plantão de dúvidas estudando. Acostumada a correria, esse ano, estou me sentindo totalmente inútil.


Segunda
Terça
Quarta
Quinta
Sexta
7h20 – 12h45
Escola
Escola
Escola
Escola
Escola
14h30 – 18h
Cursinho
Cursinho
Cursinho
Cursinho
Plantão
Meu horário ano passado. Eu chegava em casa 13h05 e saía às 14h, chegando somente às 18h15, e indo dormir às 22h.

Estudando em horário integral, aprendi a administrar melhor meu tempo e a não ficar viciada à tecnologia, já que não tinha tempo. Esse ano, ainda tenho algumas ( poucas ) atividades, então viciei no Whats e por conta disso, não consigo " achar tempo " para fazer minhas obrigações.
Basicamente, não sei porque fiz esse post, ou com qual intenção. Só passando para dizer sobre minha experiência de vida mesmo :P


Segunda
Terça
Quarta
Quinta
Sexta
7h30 – 12h
Escola
Escola
Escola
Escola
Escola
13h30 – 16h30

Aula de Música



14h30 - 15h30



Aula de Música

14h – 16h




Inglês
Basicamente, não tenho nada para fazer. Acho que já deu para perceber o motivo do meu vício e reclamações...

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

0 comentários: