Diário

Dia 13/01/15 (terça-feira)

Eu, meu pai, minha mãe e meu irmão fomos para Campos do Jordão e eu simplesmente me apaixonei por lá!



Dia 15/01/15 (quinta-feira)

Voltamos de Campos :/ mas aprendi uma lição lá: o que minha mãe vive me dizendo é verdade: não dá para viajar só com o dinheiro da passagem, porque a graça é gastar hahah percebi isso observando o quanto gastamos lá e que, se eu quero mesmo fazer meu intercâmbio e tudo mais, devo juntar beem mais dinheiro do que tenho.


A cidade é uma graça! Toda em estilo europeu *--*

19/01/15 (segunda-feira)

Minha amiga virtual decidiu excluir o Whats App no dia anterior para ver se conseguia se desviciar, e eu achei legal a ideia e decidi tentar fazer a mesma coisa e excluí o meu também.

20/01/15 (terça-feira)

Instalei o Whats de novo HAUSHUA mas não foi nem por vício meu, é sério. É porque meu pai está vendendo uns negócios pela internet e, como ele não tem WhatsApp, ele manda o número do meu celular para as pessoas '-' (nem preciso falar o quanto isso me deixou brava, né)

23/01/15 (sexta-feira)

Eu, meus pais e meu irmão fomos ao centro da cidade <3 b="">

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

0 comentários: