#Diário



Como dito ontem, vamos ao primeiro post! Eu queria fazer um post só para o mês inteiro de Janeiro, mas percebi que ficaria muito grande e cansativo, então decidi dividir em 4 posts: um para cada semana :)

Dia 31/12/14 (quarta-feira)

Parecia que os fogos eram bolas de fo-
go e que iriam até nós na areia!
Eu estava em casa com minha família e por volta das 22h30 meu primo chegou com a esposa e minha tia perguntando se eu não queria ir para a praia com eles, e lá fomos nós.
Foi rápido de chegar, não deve ter dado nem 50 minutos, já que estava sem trânsito, mas o que foi punk mesmo foi arranjar uma vaga para estacionar o carro. Ficamos mais de meia hora nisso. Assim que pisamos na areia da praia, deu 0h. Foi lindo! Após os 15 minutos de fogos de artifício, voltamos para casa e aí sim pegamos um pouquinho de trânsito.
Nota: foi a primeira vez que passei o Ano Novo na praia e longe dos meus pais. Foi incrível! Hahahah ah! E vendo toda a mágica dos fogos e vendo a diferença para aqueles que soltam no bairro e fazem mais barulho do que luz, decidi que um dia quero passar o reveillón em alto mar *--*


Dia 1/01/15 (quinta-feira)

Bom, basicamente foi igual a todos os anos: almoço em casa com a família inteira reunida <3 ano="" bom-princ="" de="" e="" estar="" falta="" font="" ganhei="" grande="" j="" mas="" n="" nada="" o="" passado="" pedi="" pedir="" pio="" por="" porque="" quase="" s="" senti="">

Dia 5/01/15(segunda-feira)

Meu celular novo finalmente chegou, após 10 dias esperando-o ansiosamente.


Eu estava com um Galaxy Y há 1 ano e meio, e troquei por um Gran 
Prime (vulgo Gran Duos)

Dia 6/01/15(terça-feira)

Meu primo veio aqui em casa com a esposa e os dois filhos chamar meus pais para serem os padrinhos de casamento deles *--*

Dia 7/01/15 (quarta-feira)

Saiu a lista de convocação para o técnico em dança na ETEC, e passei em segunda chamada *--* para esse curso precisa fazer teste de aptidão antes das aulas, mas como não irei cursar, acabei nem indo fazer :/

Dia 10/01/15 (sábado)

Eu e a minha família inteira fomos almoçar em um navio aposentado que virou restaurante :3

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

0 comentários: