Diário

24/01/15 (sábado)

Andei a cavalo *--*



25/01/15 (domingo)

Aniversário da melhor cidade do mundo: São Paulo! Mas infelizmente aconteceram coisas que me impossibilitaram de ir aos shows incríveis que a prefeitura sempre proporciona :'(



26/01/15 (segunda-feira)

Começou meu curso de assistente administrativo pelo SENAI e graças a Deus, já fui conhecendo uma menina que fez cursinho comigo há 2 anos e conheci umas 3 pessoas já

27/01/15 (terça-feira)

Conheci as pessoas mais engraçadas da minha vida lá no curso!

28/01/15 (quarta-feira)

Vi uma ex melhor amiga minha enquanto estava indo para a aula. Ela toda falsa, me abraçou '-' e descobri que uma menina da minha sala, que tem apenas 17 anos tem uma filha de 3 meses O.o

29/01/15 (quinta-feira)

Acordei no meio da noite e foi assustador, pois vi dois vultos no meu quarto: uma menina de vestido branco, cabelos pretos e coroa de flores na cabeça ao pé da minha cama e um garoto de calça skinny, regata e tênis de skatista sentado em cima da minha pilha de roupas. Depois, eles começaram a se mexer e não consegui mais distinguir quem era quem, mas um se pendurou no meu guarda roupa, ficando de cara comigo e o outro foi para cima da cortina. Depois disso, voltei a dormir



30/01/15 (sexta-feira)

Vou fazer um post depois falando melhor sobre esse dia

31/05/15 (sábado)

Fui ao shopping com os meus amigos *--*

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

0 comentários: