Resenha: Will & Will



Assim como a maioria dos livros que comprei atualmente (leia-se na Black Friday), comprei por "estar todo mundo lendo" e sem saber do que se tratava a história. Pensei que fosse ótimo, por ser do renomeado John Green com o David Levithan (para quem não sabe, ele é autor dos livros Todo dia e Garoto encontra garoto), mas me decepcionei ao ler. Não achei a história envolvente, apesar de ter terminado em poucos dias (3), apenas queria saber o que aconteceria, o que não me surpreendeu pelo fato do final ser aqueles típicos clichês adolescentes. 
Esperava mais de alguém como Green, famoso pelos finais atípicos. Porém, como todo livro tem alguma parte boa, achei muito bom pelas frases, muito boas para legendas de fotos, status do Whats App e Tumblr reflexão.
O livro é narrado de um jeito confuso, no qual os dois Will Grayson da história narram separadamente, porém sem distinção, quem tem de perceber é o próprio leitor.

Sinopse:
Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.
Minha mãe costuma dizer que quando eu não gosto de um livro, é porque não o entendi e que devo ler novamente com mais calma e mais reflexão, porém não tenho paciência para tal coisa, então costumo ler resenhas para ajudar a formar minha opinião. Gostaria de quem já leu comentasse aqui o que achou para, assim, discutirmos saudavelmente sobre o livro e vermos diferentes pontos de vista. Um beijo a todos!

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

0 comentários: