Diário: Maio


Depois de meses sem atualizar a tag (apesar de na última duas semanas ter posts todos os dias, resolvi deixar o diário para as duas últimas semanas de Julho por achar que ficaria muito "pesado", já que sempre escrevo muita coisa num post só quando se trata dessa tag)

Dia 1, sexta-feira

Foi o feriado do Dia do Trabalho e como todo ano, teve show no Campo de Marte. Eu queria ter ido com a minha melhor amiga e ex-escritora do blog, porém meu pai acabou embaçando e nem pude ir :/ fiquei o dia inteiro em casa mofando e desejando estar lá

Dia 2, sábado

Por algum motivo que não me lembro, fiz escova no meu cabelo hahah e tirei fotos lindas! Tem foto espalhada em todo lugar: Twitter, Facebook, Instagram...

Dia 5, terça-feira

Não lembro o motivo, mas lá na escola estava tendo Correio Elegante :3. Se não me engano, era para arrecadar fundos para a festa da escola. Eu mandei alguns para um garoto do 1EM, que me respondeu todos *--* . Nesse dia, tomei coragem e cheguei nele. Não pedindo para ficar, apenas me identifiquei. Ele pareceu surpreso, e eu entendo o motivo: não conversávamos, apenas temos três amigas em comum. Conversamos um pouquinho mas não deu em nada :/ hahah


Já no curso de ADM, fui perguntar para um garoto lindo sobre onde pegar a bolinha do pebolim e ele colou em mim, e estávamos num canto. Apenas ri da cara dxs amigxs quando eu voltei para a companhia delxs hahah


Dia 7, quinta-feira

Almocei com uma das minhas melhores amigas, minha companheira de todas as horas, que fiquei muito próxima esse ano, apesar de termos nos afastado um pouco ano passado. Virou uma das minhas confidentes. A amo demais! Letícia

Dia 8, sexta-feira

Foi o almoço de Dia das Mães lá no curso, com direito a homenagem e presentinho. Chorei bastante, conheci as mães das minhas amigas... Foi bem amor!
Sonhei que estava indo para a Alemanha. Não entendo o motivo desse país, pois não tinha lido/ouvido nada sobre o país e nem é um lugar que sonho em conhecer, porém o sonho foi tão real que acordei frustradíssima quando vi que era mentira :/ hahah



Dia 9, sábado

Foi a festa da escola que eu falei ali em cima, porém não fui porque tinha o aniversário de um amigo para ir, e rolaram altas tretas lá.

Dia 15, sexta-feira

No dia anterior, um garoto aleatório do curso pediu duas fotos minhas pelo Kiwi, achei estranho e nesse dia fui lá falar com ele do motivo das fotos hahah conversamos bastante, vi que é um cara legal *--*

Dia 17, domingo

Me declarei com um lindo texto no Kiwi para uma pessoa e, quando fui ver, tinha esquecido de colocar no anônimo HUASHUAHSUAHUAHU
Comecei um propósito com Deus
Palavra do dia: " Ele revela o profundo e o escondido; conhece o que está em trevas, e com Ele mora a luz " - Daniel 2.22

Dia 18, segunda-feira

Uma garota da minha sala quebrou a perna e como no prédio dos segundos anos não há elevador, fomos para uma sala no prédio dos primeiros e gente... Que delícia! Sala maior, com banheiro decente, wi-fi... Hahaha
Na saída, fui pedir dinheiro no farol com uma amiga, pois ela estava sem dinheiro e queria almoçar, e ela mora longe da escola e fica o dia inteiro lá. Foi uma experiência única hahah

Dia 23, sábado

Teve quermesse lá onde faço a ADM, e foi um tanto quanto inesquecível hahah


Dia 29, sexta-feira

Entrei acho que na maior treta da minha vida. Perdi uma amiga :'(

Dia 30, sábado

Cortei o cabelo *--* fiz um corte próprio para cabelo cacheado mesmo, com várias camadas e tals, para ficar com volumão *--* minha meta é deixar o cabelo crescer e ficar igual a Rayza Nicácio


Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

0 comentários: