Resenha: creme de hidratação Intense Hidrate da Lacan

Como já dito em posts anteriores, minhas resenhas começarão a ser diferenciadas. No início, o objetivo era para que fosse somente de livros, porém, com o tempo, vi que não tenho mais tempo para a leitura
O post de hoje é sobre o creme de hidratação da Lacan, o Intense Hidrate

Máscara Power Hidratante Intense Hidrate
Descrição:

A Máscara Power Hidratante Intense Hidrate à base de moringa, macadâmia e colágeno marinho, nutre e protege os cabelos cacheados, ondulados, crespos ou ressecados. Melhora a penteabilidade, controla o volume e define os cachos sem pesar. A hidratação fica por conta do complexo Perfect Curls System, composto por ativos rigorosamente selecionados para maxi-emoliencia dos fios tais como a proteina de arroz, elastina e seda.
A Máscará Power Hidratante promove reconstrução dos fios , maxi-emoliencia e nutrição. Além de melhorar a penteabilidade e promover brilho diferenciado aos fios com ativos essenciais para hidratação prolongada, desembaraço, maciez, sedosidade e proteção.

Apesar da composição não ser própria para low poo (eu não consegui nenhuma foto dos ingredientes, e meu celular está com a memória cheia, nem dá para tirar foto:/), é muito bom. Deixou meus cabelos bem macios, sem contar que super modelou meus cachos, logo na primeira aplicação (e olha que é bem difícil isso acontecer, apesar dos meus cachos serem abertos) !!
Meu cabelo é quase igual ao dela, só que os cachos são um pouco menores 






Enquanto estava escrevendo esse post, fui pesquisar algumas resenhas sobre ele, e fiquei surpresa ao ver que quase não tem, por ser um produto ótimo e nem tão caro assim (em torno dos seus R$20 - R$30)
Enfim, eu super aprovei e recomendo. Cumpre o que prometeu <3 acharam="" algum="" br="" comentem="" e="" j="" m="" me="" o="" para="" produto="" que="" recomendar="" s="" t="" usaram="" voc="">












Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

0 comentários: