Diário: Junho

Dia 4, quinta-feira

Marcha para Jesus e eu fui !



Dia 10, quarta-feira

A saída da escola foi puro amor! E da escola fui direto para um hotel super chique onde tiveram algumas palestras sobre ADM

Dia 13, sábado

Fui ao shopping com meus amigos, e ficamos lá algumas várias horas procurando um presente pro meu cunhado

Dia 14, domingo

Teve um feirinha vegana em Santana e eu fui com minha mãe e meu irmão. Puro amor aquelas comidinhas em que nada nem ninguém sofreu para estar lá! <3 br="">



Dia 15, segunda-feira

Paguei um mico com minha amiga: eu tinha acabado uma prova lá da ADM e desci para o pátio. Estava muito frio, e uma amiga que estava lá sugeriu irmos jogar X-box numa sala lá. Eu fui ver se estava aberta, e quando vi que estava, abri a porta com tudo e entrei cantando e dançando, seguida da minha amiga. Quando estávamos no meio da sala, percebemos que tinha dois garotos jogando, que deixaram de prestar atenção no PES 2015 para nos olhar. Me achei f**a por ter feito dois meninos olharem pra mim durante um jogo de futebol hahaha

Dia 16, terça-feira

Apresentação do TCC da ADM. Foi maravilhoso! Mais calmo do que pensei, talvez porque meu grupo foi o penúltimo e não tinha quase ninguém além da banca (que eram meus professores) e o último grupo (que, por coincidência, era da minha sala). Fiquei nervosa, mas nem tanto por esses fatores e por saber de cor tudo

Dia 17, quarta-feira

Peguei o celular da minha amiga e comecei a ler as mensagens dela com um amigo nosso em comum, e vi que ela falou mal de mim para ele. Fiquei arrasada, pois achava que finalmente tinha achado uma amiga na escola :/ chorei muito na escola. Cabulei várias aulas e até fui embora mais cedo, porém não fui para casa e nem fiquei perambulando pela cidade. Apesar de ser evangélica, fui para uma capela. Só de entrar no lugar e sentir Deus, já me animou. Quando fui para a ADM, até esqueci do que tinha acontecido. As meninas da minha sala têm o poder de me animar <3 span="">

Dia 19, sexta-feira

Experimentei pela primeira vez um cigarro. Estava com uma amiga e ela estava tragando com tanto gosto que quando me ofereceu, me senti tentada e aceitei. Achei HORRÍVEL!
Nesse dia não teve ADM, fomos para o Centro de Controle Operacionais do Metrô ver como que funcionava e tals. Foi bem legal, conhecemos uns meninos da turma de elétrica da manhã bem firmeza

Dia 20, sábado

Festa Junina da minha antiga escola. Foi uma delícia passar um tempo com meus amigos, rever xs professores(as), me divertir um pouco... 

Dia 21, domingo

Passei o dia na rua, por causa da Virada Cultural! Gente, foi um estouro! Hahahah quem me acompanha pelo Instagram, Twitter e Kiwi soube de todos os meus passos

Dia 24, quarta-feira

Faltei na escola para ir para um passeio para uma chácara com o pessoal da ADM. Foi inesquecível! (Foto no Insta também)

Dia 26, sexta-feira

O dia mais musical de todo o mês! Depois da aula teve sarau na escola :3, depois fui para a apresentação do lugar onde eu fazia música ano passado e de noite, fui para o Show de Talentos da antiga escola.

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

0 comentários: