Amizade Colorida

Lembram de quando fiz um post contando sobre o meu primeiro namorado? Pois é, ele terminou comigo. Como eu fiquei depois disso? Acreditem se quiser, incrivelmente bem O.o

Livre, Leve e Solta! =D
Os motivos para que tudo acontecesse não vou falar, mas " ano novo, escola nova, vida nova ". Eu mudei. Minhas amizades foram obrigadas a se renovar. E, solteira, arrumei um amigo colorido, pode-se assim dizer.
Como é? Ótimo porque, muito além de amigos que se pegam, somos melhores amigos. Minhas amigas e amigos mais antigos acham isso um absurdo porque, segundo eles, " mudei demais " e agora, acho-os muito clichês, pois eles mal se tocam. 


Se eu ainda os amo? Sim! Se eu ainda os acho legais? Sim! Mas tudo mudou, sabe? Não é mais a mesma coisa...
Já mudei o foco do assunto. Voltando...
Para mim, isso só dava certo em filmes, e com homens galinhas e mulheres vacas ( desculpem-me as palavras, foram as melhores que encontrei :S ). Não somos nada disso, mas estamos dando certo.
Não sei porquê, foi um simples " deu certo ". E que isso seja para sempre pois, apesar de conhecê-lo a menos de 1 mês, já o amo como se nos conhecêssemos há anos!


Sinceramente não sei como finalizar esse texto :P acho que vai com uma pergunta: Vocês têm/já tiveram um(a) amigo(a) colorido(a)? Como vocês se conheceram e há quanto tempo? Isso dá / deu certo ? Quando foi a primeira vez dos dois juntos?

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

1 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAH gostei muito do post :) faz outro contando maais !