velv3t-insanity:

.

Estava vendo posts antigos do blog e li sobre ter vida saudável, que eu estava me vendo mais magra e tudo mais, e lembrei de uma coisa que andei passando por um tempo. Foi horrível. Comecei a ser vítima da Ana. Estava cada vez mais magra, minhas roupas estavam enormes em mim, eu quase não comia e, quando comia, ficava morrendo de vontade de praticar a Mia.Só não tinha coragem. Tinha medo de ser descoberta. Apesar de todos os indícios de que eu estava mais magra - emagreci muitos quilos também - toda vez que eu me via no espelho, via aquela garota gorda, cheia de defeitos. Foi nessa época que comecei a ouvir músicas emo e a me cortar quando estava triste ( quem me acompanha pelo Tumblr sabe disso ). Já não sofro mais de nada disso, mas não gosto que toquem no assunto.Não sei por qual motivo passei por tudo isso. Creio eu que foi num momento de enfraquecimento espiritual. Foram momentos tensos mas que, por algum motivo, eu já esperava ter experiências assim na minha vida.


Na época, mostrei a foto para o meu namorado. Ele pa-
receu não entender que dei uma pista sobre meu esta-
do :/
Era o que eu tinha vontade de fazer
cant-make-it:

†∞hipster/grunge∞†

Será que se pudéssemos ver o futuro tudo seria diferente?
Será que se pudéssemos ver o futuro faríamos diferente?
my—troubled—mind:

My Troubled Mind - Marina And The Diamonds Blog
Marina and The Diamonds - Teen Idle
E ninguém percebe. Se percebem, não fazem nada

Sempre foi normal, ninguém ligou, são só curiosos
Uma frase que sempre ouvi falar mas que nunca havia entendido direito até ver que é verídica
é: " Ninguém se importa, são apenas curiosos "

E para finalizar, um clipe que passei a admirar muito:


Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

1 comentários:

Fernanda disse...

Nossa Cáh, vc sempre foi tão animada,tão alegre,tão feliz. Nunca imaginei que um dia passaria por isso.
Mas e agora, vc tá bem?