Resenha: O Céu Vai Ter que Esperar!, de Cally Taylor

Comecei a ler esse livro no intervalo das aulas do cursinho hahah. Minha amiga que sentava ao meu lado estava com esse livro embaixo da carteira e, quando o vi, já comecei a ler!

O livro fala de uma garota - Lucy - que, ás vésperas do casamento, quebra o pescoço e morre. Na eternidade, ela tem o direito de escolher se quer ir para o céu, junto aos pais, ou se quer completar uma missão e virar um fantasma. Ela só tem 21 dias para completar a missão ( que é arranjar uma namorada para um cara feio e gordo hahah ) senão, ela será uma alma penada que vagará pelo limbo - que seria um intermédio entre a terra e o céu - para sempre!
Nesses 21 dias, ela entra em várias confusões, tudo isso porque ela quer virar um fantasma e assombrar seu ex-noivo, Dan.
O livro é bem engraçado, e o final, lindo! Ele nos ensina a pensar muito bem antes de tomarmos decisões importantes, principalmente aquelas que não poderemos mais voltar atrás.
A capa é hiper-diva, cheia de brilhos*--* recomendado para todas as idades! =D

Tenho vários trechos legais, mas não grifo meus livros, e não achei nenhum que pudesse aguçar o interesse de vocês nele :/ mas enfim, já leram? Vão ler? Comentem! =D

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

1 comentários:

Fernanda disse...

Fiquei pensando em como um livro, aparentemente um romance, pode nos ensinar isso. Será que acho em PDF?