Será?

E aí galerinha apaixonada, como está sendo o Dia dos Namorados??
Bom, inspirada no dia de hoje, estou aqui para escrever um texto que está entalado na minha guela há dias e que eu estava enrolando até hoje rs.
Preparados (as)? Porque acho que muita gente vai se identificar com esse texto...

Será?

Será que você pensa em mim assim como eu penso em você? Será que você quer tanto me encontrar assim como eu quero te encontrar? Será que eu faço tanta diferença na sua vida como você na minha? E será que toda vez que você fecha os olhos me vê, assim como eu vejo você?
Não sei, e preciso confessar : Essa dúvida me perturba!!! Ah como eu queria te ter aqui ao meu lado e não desgrudar nunca... afinal: somos almas gêmeas, só você não sabe disso!
Será que eu sou a alma gêmea de alguém e não sei disso?!?!
Ah dúvidas! Tantas dúvidas que até fico com dor de cabeça... mas que daria tudo para saber as respostas, para te encontrar agora, ah se daria!
Queria fazer uma declaração, mas... e a vergonha?!?! E a vergonha de que você não goste de mim como eu gosto de você, a vergonha que você conte tudo para todo mundo... ah dúvidas! Mais uma vez me oportunando...
Dúvidas: me deixem por um instante e deixem que as respostas venham a mim sem que eu tenha que ficar imaginando coisas impossíveis!
É... o texto está acabando e ainda não tenho minhas respostas... Será?

E aí mulherada/homenrada (?) gostaram do texto??? Sei que poderia ser melhor, mas eu tinha ideia do texto, não do final (é igual quando componho uma música: tenho ideia dela inteira, mas nunca tenho ideia para o refrão :/).
Vocês também tem essas dúvidas cruéis?? Comentem !!!

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

1 comentários:

Fernanda disse...

vai por mim, vc ñ é a única !