Recomendo: Tira Manchas

Sei que vocês devem estar boiando, começando com o título do post.
Por isso, vou explicar: Esses dias, fui tirar uma blusa de frio do guarda-roupa (minha blusa de frio favorita) e vi que nela tinha uma mancha enooorme no braço direito de graxa e, faz mais ou menos 1 ano que não tiro ela do guarda-roupa, por isso me desesperei, pensando que ela não iria sair. Minha mãe disse:
-Joga na Máquina de Lavar com Vanish.


Tira Manchas VANISH Pó Poder O2 Multi 

E foi o que fiz. Mas quem disse que a mancha horrenda saiu?!?!
Foi aí que me lembrei que há uns 7 meses atrás comprei um Tira Manchas e fui correndo passar na minha blusa. Como a mancha já estava lá há muito tempo, tive que passar duas vezes, mas saiu! Fiquei tão contente que resolvi fazer esse post avisando a todos que se encontram na mesma situação que eu :)

Bastão Tira Manchas

Ah! O produto tira manchas de qualquer coisa! Não testei com muitas coisas (para falar a verdade, só com caneta (óbvio!) e agora com graxa), mas super-recomendo ! O preço não é caro: em torno de R$ 15, 00 ou menos e eu comprei o meu em uma casa de coisas para animais :P. As instruções sobre como usar estão atrás dele, viu?

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

1 comentários:

Fernanda disse...

eutiha visto isso uma vez no mercado mais não cnfiei muito. bom sabe que funciona. na próxima vez eu compro :)