Tendo uma vida saudável - Parte 1

Eu sei que deveria estar fazendo esse post mais para o final do ano, já que é a estação mais quente e quando normalmente as pessoas vão para a praia, mas eu estava observando-me com cuidado, e vi que precisava fazer um post assim. Não somente para mim, mas acho que vai ajudar muita gente também.
Bom, quando eu disse que eu estava me observando com cuidado, quis dizer que estou fazendo somente 3 refeições por dia (bem, no café da manhã só tomo um copo de leite, conta como refeição?), estou fazendo muito exercício e estou me olhando no espelho e estou me vendo mais magra... mas...

  • Estou me vendo mais magra
  • A balança diz que engordei
  • Minhas roupas continuam iguais
Não sei o que acontece comigo. Quando disse que estou fazendo muito exercício, quis dizer que não vou á academia, mas faço dança beem puxada todos os dias por, no mínimo, 2 horas.

Por quê estou fazendo isso? Eu deveria estar fazendo exercícios para ter uma barriga chapada, mas... não faço por causa da dor. Ah! Sim! Tenho que responder á pergunta: Porquê estou fazendo isso? Bem... porque corro um grande risco de ir para a piscina/praia com meus amigos e não quero fazer feio.

Eu sei que vocês devem estar se perguntando: O que isso tem a ver com o título do post???
Vocês têm razão de estarem com dúvidas, afinal, nem eu sei porque estou falando sobre mim ! :P mas uma coisa é certa: vou fazer alguns posts falando sobre como ter uma vida saudável e sobre o que eu disse sobre mim tem a ver.

Aguardo vocês no próximo post!

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

0 comentários: