Novas Redes Sociais

Olá pessoal, tudo bom?
Preciso confessar: Já estou com esse post guardado em 'rascunhos' faz muuito tempo! Mas só deu um jeito de'u postá-lo hoje :/
Bom, como o próprio nome fala, irei falar sobre redes sociais que achei pela Revista Atrevida :) Vai ser um post tipo o da Muzy. Lembram-se?

Sem mais delongas, aí vai as recomendações:

Fashion.me

Curte o mundo da moda?  Esse site é para você porque além de criar looks inteiros com looks e acessórios, o site disponibiliza fotos de desfiles e notícias sobre o mundo da moda e sobre beleza :) Quando cadastrada, você poderá compartilhar as criações pelas redes sociais e participar de concursos do próprio site :)











Guidu.com.br

Nesse site é possível encontrar e compartilhar os melhores restaurantes, barzinhos, baladas e filmes que estão em cartaz na sua cidade. No perfil, você marca os lugares favoritos e opina sobre eles. Quanto mais posts fizer, mais o site reconhecerá suas preferências. O diferencial é que ele também consegue indicar outros lugares que tenham a ver com você.




Filmow.com

O Filmow tem um grande acervo de filmes, documentários, séries e etc... Quer saber quantos filmes já assistiu? Pelo Filmow é fácil! Dá para marcar os favoritos, classificar os que já viu e os que ainda quer ver :) O site também traça um perfil de acordo com as obras que você salvou e até indica amigos que tenha o mesmo gosto :)




Skoob.com.br

Tudo de bom para nós que gostamos de ler =D dá para criar uma estante virtual com os seus livros favoritos. É simples e superútil: além de organizar os títulos que já leu e os que estão na lista de espera, o site permite que você compre e troque livros com os outros usuários =D Além de tudo isso, dá para criar resenhas e críticas e depois compartilhá-las =D #OsLeitoresPira ;)

Print do meu skoob!


Last.fm

Esse site já é bem velhinho e eu já conhecia faz tempo. É assim: o site te recomenda novas músicas a partir do gosto musical. Dá para criar uma biblioteca com os sons que você mais curte e depois baixá-los =D O Last.fm também tem notícias sobre o mundo da música, agenda de shows na sua cidade e os principais lançamentos da semana =D



Pinspire.com.br

Se você curte fotografia essa rede é perfeita para você! Eu sei que agora ela já está beeem conhecida, mas preciso confessar: nunca entrei nela :P não é porque não curto fotografia, mas simplesmente porque... sei lá! Não é uma rede que se adeque a mim :P












 Decora.me

Essa rede também já está beem conhecida (só que desta vez entre blogueiras) e que veio para ficar!
Ela serve mais de inspiração. Por exemplo: quer mudar seu quarto mas está sem ideia? O Decora.me foi feito para você! Lá tem várias inspirações para a casa inteira. Eu gosto de ir lá só para babar em alguns quartos... kkkk



E aí, já conheciam alguma dessas redes? Curtiram? Comentem!

P.S.: Algumas descrições sobre algumas redes foram diretamente tiradas da revista, algumas eu que escrevi

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

0 comentários: