Você é a escritora!

Olá pessoal! De boa?
Bem, eu estava aqui pensando com os meus botões, e achei melhor dar mais iniciativa para vocês, leitoras e leitores do meu blog. Na tag "Você é a escritora", você pode mandar o que quiser! Sério mesmo! E, se você quiser, nem publico teu nome!



Uma dica minha é você enviar coisas engraçadas (leia-se micos!) e uma coisa que acho muito legal de saber: sonhos!
Você pode me enviar todos os dias, só sonhos que realmente te marcaram...
Só para inspirar vocês, vou contar uma coisa engraçada que aconteceu na verdade com uma amiga minha (espertinha eu, né? Falar do mico dos outros...kkkk) e depois o meu melhor sonho (que aliás, Victória, você já sabe qual é!)

Vamos ao primeiro: Um mico

Isso aconteceu a 2 ou 3 ou 4 anos atrás. Eu fazia jazz (olha que chique que eu sou/era!) e, assim que terminava, se você quisesse se trocar no corredor, deveria de trocar rápido porque, depois do término da aula de jazz, depois de uns 10 ou 20 minutinho os garotos do judô entravam. Minha amiga demorou para se trocar, aí os garotos estavam subindo a escada, quando eu gritei para ela:
-Joana*, cuidado!
Ela gritou e bem nessa hora um garoto do judô apareceu.
Detalhe: Ela estava para tirar o collant :O
Ela começou a gritar e... SIM! O garoto a viu!
Foi, tipo suuuuper hilário! O garoto ficou suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper vermelho e a Joana foi correndo para o banheiro!

*Nome alterado para que a pessoa não fique constrangida

Agora... meu melhor sonho: Bem, vou dar um resumão:

Era ano passado/retrasado. Eu era Team Jacob. Sonhei que Edward Cullen era meu pai e Jacob Black meu melhor amigo ulá lá, mas acreditem: Não era tão legal assim ser filha de um vampiro que brilha no sol! Ele é suuuper-protetor!
Eu sempre ia para a escola com Jake. Meu pai previa o futuro. E previa que Jake iria me beijar. Meu pai me deu um casaco enoooorme preu vestir e mandou eu não tirá-lo. Mas era muuuuito quente, então tirei-o, então toda hora Edward aparecia em forma de fantasma avisando-me para colocar o casaco. Quem disse que obedeci? Aí, dito e feito, Jake me beijou (uhuuu!)e, quando cheguei em casa, meu pai ficou suuuuuuper furioso comigo kkk mas teve uma coisa que aconteceu e meu pai não tinha previsto: Que eu iria andar de moto sozinha, ia bater a cabeça numa pedra, Jake iria tirar a camisa para enxugar meu sangue (sim! Tinha coisa misturada com o filme! e... sim! Ele já tinha o tanquinho u.u!) e eu ficaria espantada com o tanquinho, ele me levaria no colo até o sofá dele (hmmm) e aí nós nos beijaríamos de novo enquanto dançávamos. Foi tãããão booom....



E aí, como foi seu pior mico? E seu melhor/mais louco sonho? O que acharam do mico da Joana* e do meu melhor sonho? Comente ou envie por e-mail: rainhadolar0330@gmail.com
Gostaram do meu sonho? Já tiveram um mico como o da Joana* ?? Comentem!

P.S.: Assumam garotas! Vocês ficaram com invejinha do meu sonho, right? hahaha não estou mentindo! Já sonhei isso!

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

1 comentários:

Fernanda disse...

ui dlç '666 de sonho!