Qual é, Projeto Borboleta & Projeto Fita Preta?

Como prometido no último post, explicações sobre o que é.

Bom, o Projeto Borboleta, também conhecido somente como PB, é um projeto para ajudar pessoas que se auto mutilam. Tem também um grupo no Facebook da qual eu participo, mas estou lá para ajudar o pessoal a se reerguer e sair dessa vida, e é bem legal, pois te põe a pensar o quanto sua vida é boa e que, não importa qual seja a tua situação atual, sempre terá alguém pior e que precisa da sua ajuda.
Foi nessas tentativas de aumentar a auto estima do pessoal que arrumei uma grande amizade (não, não consegui tirá-lx dessa vida :/ AINDA) e que vi que ainda estou em dúvida sobre qual profissão quero seguir quando crescer. Eu já tinha falado aqui que queria ser produtora musical, mas lá no grupo estou adquirindo tanto conhecimento, sabendo de tantos problemas possíveis para o ser humano, que estou pensando em ser psiquiatra. Me admira ajudar as pessoas, saber que eu posso ser talvez a única pessoa com quem elas possam contar quando ninguém mais as quer!

A descrição do Projeto
Eu poderia ficar aqui falando o dia inteiro dele, e colocando fotos, porém quero falar de outro Projeto do qual eu também faço parte. Dessa vez não tem nenhum grupo (que eu saiba), apenas apoio, que é o Projeto Fita Preta, onde as pessoas que já tentaram suicídio usam uma fita preta no braço, para se identificarem na rua e talvez, daí sair uma grande amizade! 
Eu gostaria de por uma imagem sobre a descrição, como acima, mas não achei nenhuma :/ fico devendo essa para vocês!
Quem tiver alguma dúvida, alguma sugestão ou qualquer coisa para falar, comente! Será muito bem vindx :)

Hey there, I'm Loreo!

Share This Post

Comments

    Blogger Comment

0 comentários: